"QUANDO TIVERES PROVADO A SENSAÇÃO DE VOAR, ANDARAS NA TERRA COM OS OLHOS VOLTADOS PARA O CÉU ONDE ESTEVES E PARA ONDE DESEJARÁS VOLTAR". LEONARDO DA VINCI



domingo, 19 de dezembro de 2010

DEPOIMENTO DE ANA CAROLINA NESSLER DA SILVA

Gente, voar de asa delta sempre foi um sonho. E ao viajar para o Rio não podia perder essa oportunidade. Decidida, juntei um dinheirinho e fui...
Porém 'tranquila' como sou, saí pela cidade perguntando onde que saltava de asa delta kkkkk, nessa história demorei 2h até chegar no local certo (peguei ônibus, van e até táxi para chegar lá)
Ao chegar, veio o Renato perguntando se eu já tinha feito reserva... pensei na hora: Ferrou, não fiz reserva e agora não vai ter como pular mais. Mas para a minha sorte ele ainda podia fazer um voo.
Depois de fazer minha carteirinha com a autorização, subimos até o local.. que por sinal é lindooooo!!
Aí tiveram todas aquelas preparações e instruções... ( tudo muito seguro)
E finalmente... o voo! Nossa na hora fiquei com um super frio na barriga daquela "rampinha para o abismo" kkk, mas foi tudo de bom, quando vi já tinha corrido e já estava no ar...
Me senti igual a um passarinho! A partir daí foi só alegria... Muito Muito bom...
É difícil descrever com todos os detalhes como é o voo... só na prática mesmo. hehehhe

Recomendo pra todos...

Só tem um porém... é viciante!!! Já estou conversando com a minha mãe para saltar de novo no meu aniversário em maio...
Agradeço ao Renato, que foi super gente boa e a toda sua equipe que montaram o equipamento e editaram as fotos =)

Valeu d++ galera!!!!
Encontro vocês de novo.
bjusss

Nenhum comentário: