"QUANDO TIVERES PROVADO A SENSAÇÃO DE VOAR, ANDARAS NA TERRA COM OS OLHOS VOLTADOS PARA O CÉU ONDE ESTEVES E PARA ONDE DESEJARÁS VOLTAR". LEONARDO DA VINCI



sexta-feira, 11 de novembro de 2011

DEPOIMENTO DE GLAUBER OLIVEIRA


Quando saí do Ceará para o Rio de Janeiro, um de minhas maiores metas seria o voo de Asa Delta!
Decidi e fui para Pedra bonita atrás de realizar esse sonho, fui muito bem recebido, todo mundo muito profissional e com uma alegria contagiante!
Meu vôo com Renato Janssens foi incrivel, ele super gente boa e tranquilo! Ver o Rio de Janeiro dali voando, é sensacional, a melhor sensação que senti até hoje, todos que visitam o Rio de Janeiro não deveria deixar passar essa oportunidade!
O melhor e maior presente que pude dar a mim mesmo!
Maravilhoso!

Glauber Oliveira

Nenhum comentário: