"QUANDO TIVERES PROVADO A SENSAÇÃO DE VOAR, ANDARAS NA TERRA COM OS OLHOS VOLTADOS PARA O CÉU ONDE ESTEVES E PARA ONDE DESEJARÁS VOLTAR". LEONARDO DA VINCI



domingo, 13 de junho de 2010

DEPOIMENTO DE ANDREA MONTENEGRO


Comemoração de aniversário em grande estilo! O sonho de voar realizado... É impossível descrever com palavras a sensação de liberdade que nos acomete quando, após uma pequena corrida, saltamos daquela rampa e nos entregamos à vontade do vento! E quando olhamos para baixo e percebemos o quanto somos pequenos!!! Indescritível!!! Todos deveriam, ao menos uma vez na vida, se dar ao prazer de voar, tal como os pássaros... Medo? Nenhum! No momento em que nos deparamos com a grandeza do mar logo abaixo de nós, esquecemos qualquer receio... Tudo o que sentimos é uma infinita paz... Maravilhoso!!! Renato e Mariana, meu muito obrigada por me proporcionarem essa experiência que lembrarei pelo resto de minha vida! Mas vocês não se esquecerão tão fácil de mim!!! Em breve eu volto para experimentar novas aventuras!!! Beijos!!!

"O que é vertigem? Medo de cair? Mas porque temos vertigem num mirante cercado por uma balaustra sólida? Vertigem não é o medo de cair, é outra coisa. É a voz do vazio debaixo de nós, que nos atrai e nos envolve, é o desejo da queda do qual nos defendemos aterrorizados..." Milan Kundera.

Andrea Montenegro

Nenhum comentário: