"QUANDO TIVERES PROVADO A SENSAÇÃO DE VOAR, ANDARAS NA TERRA COM OS OLHOS VOLTADOS PARA O CÉU ONDE ESTEVES E PARA ONDE DESEJARÁS VOLTAR". LEONARDO DA VINCI



sexta-feira, 24 de setembro de 2010

DEPOIMENTO DE GABRIEL

Renato e Mariana, obrigado!
Voei no feriado, 07 de setembro. Uma amiga que já havia voado com o Renato me convenceu de ir. Eu já tinha saltado de para-quedas e no fundo achava que não seria nada de mais o voo de Asa. Mas é ótimo, o para-quedas é bem mais intenso, com certeza, mas a sensação de voar(sem motor!!), a calma, o som suave do evento, a chance de curtir a paisagem, só vivendo isso para saber. A preparação é bem rápida, ponto de encontro na praia, tem carona até a rampa, o treinamento deixa a gente bem tranquilo pra decolagem. E pra quem tem medo da saída da rampa(como meu pai), fica sossegado, é só correr. Quando você se tocar já está curtindo. Eu volto, hein! Só que de Parapente.
Assistam ao meu vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=u46s7o7L2EY

Valeu!

Nenhum comentário: