"QUANDO TIVERES PROVADO A SENSAÇÃO DE VOAR, ANDARAS NA TERRA COM OS OLHOS VOLTADOS PARA O CÉU ONDE ESTEVES E PARA ONDE DESEJARÁS VOLTAR". LEONARDO DA VINCI



quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

DEPOIMENTO EUGENIA


Em 30 de Outubro de 2007, meu niver, eu estava na piscina de casa qdo meu amigo acima (PAULO MENDES - vulgo:PERI ... rsrs) ao me parabenizar, lá do DF, e eu no RIO... me pergunta: VC JÁ VÔOU DE ASA DELTA? Daí eu: nunca! Daí PERI diz: hoje também é niver do instrutor q eu voei... quer lá voar não. Na hora, só vesti uma roupa e fui prá praia do Pepino. Infelizmente no dia de nossso niver's o vento não estava bom e não voamos... Como eu voltei pro DF, eu e Mari fizemos várias tentativas de marcação até que no dia 12/FEV/08 eu fui com meu irmão e deu certo.

Confesso que minhas mãos suaram, tremeram, minha boca ficou seca... huahsuhauhsuahusa... qdo vi a rampa. Precisei muito da paciência deles prá me acalmarem... prá usarem de todo o profissionalismo prá q eu me sentisse SEGURA... olhasse (ou não... hehe) pro horizonte e desse o primeiro passo da corridinha já no meio da rampa. Depois disso: JUST RELAX!

CARACA! Muitoooo bom! Depois da dificuldade do primeiro passo é só alegria. Me senti calma, segura e pude aproveitar meu primeiro vôo. Dessa vez, ainda sem emoção... mas o próximo eu vou me permitir mais adrenalina!

BJÃO prá MARI sempre simpática nos contatos =]
E pro Renatinho e equipe: fantásticos!

Nenhum comentário: