"QUANDO TIVERES PROVADO A SENSAÇÃO DE VOAR, ANDARAS NA TERRA COM OS OLHOS VOLTADOS PARA O CÉU ONDE ESTEVES E PARA ONDE DESEJARÁS VOLTAR". LEONARDO DA VINCI



quinta-feira, 11 de março de 2010

DEPOIMENTO DE FLÁVIA D'AVILA


"Apesar de ser do ES e morar praticamente ao lado de um local de vôos de parapente, eu estava determinada a experimentar um vôo de asa delta.. pesquisando e conversando com amigos, recebi a indicação de voar com o Renato e buscando informações sobre ele através do site e desse blog eu adquiri uma confiança muito grande.. Vi que se tratava realmente de um profissional sério.. Fiz contato e fui super bem apoiada e atendida pela Mariana. Eu que fui pro Rio num fim de semana super chuvoso estava muito preocupada em ver meu vôo frustrado pelo tempo nublado e etc, mas a Mariana me tranquilizou e tirou todas as minhas dúvidas. Chegando lá fui super bem recebida, acompanhei o salto anterior e cada vez mais a minha vontade de realizar aquele sonho logo aumentava. Lá em cima, quando você pensa que todos os seus medos vão vir à tona, o visual te engole, e você fica completamente alucinado com a beleza do Rio e looouco de vontade de saltar logo e "abraçar" aquela paisagem. Meu vôo foi maravilhoso, a sensação de liberdade é única e indescritível e é maravilhoso poder ver e rever esses momentos através das fotos que tiramos. Tô esperando você fazer o curso de parapente pra eu marcar meu salto com você hein Mariana? Rs E dessa vez vamos ver se meu namorado não fica só no apoio! hahaha Pra quem vai, ótimo vôo, e pra quem ainda tá em dúvida eu recomendo muiiiito!"

Flavia D'Avila

Nenhum comentário: