"QUANDO TIVERES PROVADO A SENSAÇÃO DE VOAR, ANDARAS NA TERRA COM OS OLHOS VOLTADOS PARA O CÉU ONDE ESTEVES E PARA ONDE DESEJARÁS VOLTAR". LEONARDO DA VINCI



quinta-feira, 5 de maio de 2011

DEPOIMENTO DE ANAMARIA BUENO

"Voar de asa delta era um sonho "antigo'. Sou carioca mas moro em Brasília há muitos anos. Criei coragem e no último dia 29, de férias no Rio, realizei meu sonho. Só posso dizer que a sensação é abosultamente maravilhosa, me senti renovada e nem sei se o Renato ouviu, mas uma frase que eu disse "lá em cima" me marcou muito: "estou muito feliz!" Foi realmente essa sensação que me dominou o tempo inteiro - e está estampada no meu rosto!


Não posso deixar de ressaltar que a Mariana e o Renato foram espetaculares, desde os contatos iniciais via e-mail, nos quais a Mariana aguentou minhas perguntas e inseguranças, até o momento do pouso. O Renato é profissional, simpático, tranquilo e transmite uma super segurança. Um gde bjo a vocês dois e obrigada, uma vez mais.

Anamaria Bueno

Nenhum comentário: