"QUANDO TIVERES PROVADO A SENSAÇÃO DE VOAR, ANDARAS NA TERRA COM OS OLHOS VOLTADOS PARA O CÉU ONDE ESTEVES E PARA ONDE DESEJARÁS VOLTAR". LEONARDO DA VINCI



sexta-feira, 10 de junho de 2011

DEPOIMENTO DE ELAINE FIGUEIREDO



A música e a aventura são duas coisas que fazem parte das minhas viagens. Na verdade, as viagens ficam registradas, além das fotografias, na minha memória e na minha biografia, Muitas vezes prefiro não tirar certas fotos, pois apesar de todos os recursos disponíveis, sempre acho que faltarão sons, palavras, resoluções para expressarem o momento.


Eu tenho uma inquietação aqui comigo, e esta inquietação me faz buscar novas experiências e aventuras, desbravar fronteiras, superar limites....A aventura dessa vez foi voar de asa delta...já tinha experimentado o parapente nas praias cearenses, mais voar de asa delta não tem explicação, me senti um verdadeiro pássaro! livre, leve e solta!!!!! É impressionante como me sinto bem, realizada, feliz, completa, equilibrada e transformada depois de um belo vôo....
Só sei que sou muito grata por este sentimento e me sinto privilegiada e abençoada pelos caminhos percorridos e pelas aventuras futuras.

Gente, essa foi a sensação melhor, até então, já sentida!!! Depois de um vôo, você nunca será o mesmo, portanto, Voemmmmmm!!!!

Nenhum comentário: