"QUANDO TIVERES PROVADO A SENSAÇÃO DE VOAR, ANDARAS NA TERRA COM OS OLHOS VOLTADOS PARA O CÉU ONDE ESTEVES E PARA ONDE DESEJARÁS VOLTAR". LEONARDO DA VINCI



quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

DEPOIMENTO DE ANA PAULA BELIZÁRIO


Olá pessoal,

Fui ao Rio pela primeira vez em 02/2010 para assistir ao show do Coldplay.
Recebi o convite para voar, mas não daria tempo e não fiz.
Em Outubro 2010 voltei ao Rio para o show do Bon Jovi, mais não tinha ninguém para ir comigo até o local de voo e por mais uma vez, adiei este vontade.
Desde então esta ideia não saiu da minha cabeça!!!!!
Saí de Belo Horizonte em 05/11/2011com um amigo que topou ir assistir ao meu voo!!! Saí de BH com tudo planejado para realizar esta louca vontade de planar!!! Além de curtir o show do Pearl Jam, realizaria este grande DESEJO (algumas pessoas enxergam a prática do voo livre, como uma loucura)!!!!! IMAGINEM SÓ?? QUERIA muito saber qual é a sensação.... e determinada a fazer o que eu queria.
Chegando ao Rio, não consegui fazer isto. Mais dia 06/11 que me aguarde!!!
Que loucura, que medo misturado com adrenalina..kkk Pensei comigo: é arriscado, existe um perigo controlado, mais mesmo assim, fiz!!!
Simplesmente VOEI!!!
Que sensação de liberdade é esta?? Posso usar mil adjetivos para tentar explicar qual é esta sensação e mesmo assim não conseguiria.

MARAVILHOSO!!!
INDESCRITÍVEL!!

Obrigada Renato Janssens por ajudar a realizar este sonho de liberdade!!

Ana Paula Belizário de Lima - 31 anos - MG

Nenhum comentário: