"QUANDO TIVERES PROVADO A SENSAÇÃO DE VOAR, ANDARAS NA TERRA COM OS OLHOS VOLTADOS PARA O CÉU ONDE ESTEVES E PARA ONDE DESEJARÁS VOLTAR". LEONARDO DA VINCI



quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

DEPOIMENTO DE WILLIAM LIMA

 
Oi Amigos!!
Sou adepto de tudo que faz bem e principalmente de práticas esportivas mais radicais...kkk
Durante um bom tempo alimentei a vontade "louca" em um dia praticar um voo de asa delta. Só não esperava que seria tão bom!!!
Estive sempre bem recepcionado por Mariana que em todo tempo estava preocupada comigo, por eu não ser Carioca e também ainda por está naquela cidade pela primeira vez. É que chegou a hora em que Renato, foi me buscar em um local já acertado previamente e quando entrei no carro a caminho e passando pela floresta da Tijuca, só vinha a minha mente " chegou a hora e como bom nordestino, não foge a luta". Caramba!! a sensação de eterna liberdade durante todo voo foi INDESCRITIVELMENTE D++++; pois qualquer adjetivo que eu utilizar, será pouco para demonstrar tamanha emoção e felicidades. Contemplar as maravilhas de Deus e tendo a sensação de "tocar no céu" foi tudo que alimentei esse SONHO durante muito tempo.
Agradeço a Deus por nos contemplar pela criação da natureza!!
Eternamente grato ao casal Renato e Mariana, pois com todo carinho e atenção, me ajudaram a realizar mais esse SONHO!!
VOCÊS FAZEM PARTE DE MAIS UMA REALIZAÇÃO DE UM SONHO EM MINHA VIDA!!! E em uma tão breve oportunidade, irei fazer o parapente...kkk
Abçs
WILLIAM LIMA 41 anos
Recife/PE - BRASIL

Nenhum comentário: