"QUANDO TIVERES PROVADO A SENSAÇÃO DE VOAR, ANDARAS NA TERRA COM OS OLHOS VOLTADOS PARA O CÉU ONDE ESTEVES E PARA ONDE DESEJARÁS VOLTAR". LEONARDO DA VINCI



quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

DEPOIMENTO DE BETH PEREIRA


Foi no dia 08.02.09 DOMINGO,dia lindo de sol, último vôo do Renatinho.
Encontrei com a Mariana lá embaixo e ela foi super simpática.antes tinha descido a Marisa de São Paulo que estava extasiada com o vôo.
Fui com meu filho Bruno que já havia descido de Parapente com o Trota e uma amiga dele.
Eles me passaram maior segurança e o Renatinho me deu todas as instruções para descer,sendo muito importante eu acompanhar os passos dele.
Eu fui determinada a descer, queria muito,foi tudo perfeito. Decolei para a felicidade. Li o livro de Ruy Marra, vale a pena.
A sensação é indescritível quando se está lá em cima,fiquei sem palavras, é lindo, maravilhoso, show, o vôo foi perfeito,tranquilo como o vôo dos pássaros, recomendo a todos a descerem, faço maior propaganda, e eles são umas graçinhas, super profissionais e simpáticos.
Eu gostei quando o Renatinho depois me elogiou pela minha coragem e que mandei bem na descida rs fiquei toda boba.
Abços,fiquem com DEUS e continuem esse trabalho lindo que fazem.

Beth Pereira.

Nenhum comentário: