"QUANDO TIVERES PROVADO A SENSAÇÃO DE VOAR, ANDARAS NA TERRA COM OS OLHOS VOLTADOS PARA O CÉU ONDE ESTEVES E PARA ONDE DESEJARÁS VOLTAR". LEONARDO DA VINCI



quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

DEPOIMENTO MARISA SOLANO


Aqui fala uma paulista de coração (e sangue) carioca...
Tenho uma lista (e acredito q a maioria das pessoas também tem) das coisas que mais quero fazer na vida, e no topo dela, estava voar ! Imaginava sempre o que a gente sente lá em cima, imaginava como seria o ponto de vista daquelas gaivotas sortudas...
Depois de uma semana deprê em São Paulo, cheia de stress, briga com namorado e coisa e tal..., resolvi fugir pro Rio!
Fui eu e uma amiga, a Chris. Foi um fim de semana providencial, tudo o que eu precisava naquele momento!
Decidi radicalizar!!! Decidi finalmente voar!!!
A maior sorte foi ter achado justamente o contato da Mariana e do Renato! Liguei, marquei pro dia seguinte e não vi a hora desse momento chegar! Nem consegui dormir direito!
Foi no dia 08/02/09. Acordei com o coração na mão, a Chris falava que nunca tinha me visto tão ansiosa assim...Dia lindo, chegamos na praia e logo encontramos a Ma que nos recebeu e orientou em tudo, com aquele jeito fôfo que ela tem! Esperei um bocado desde o encontro com a Mariana até ver o Renato pousar na areia.
Eles são maravilhosos, sabem como lidar com a gente, passam tranquilidade e confiança. Fiquei com mais vontade ainda de subir logo, não via a hora! Demorou a té chegar a minha vez, mas valeu a pena!
Foi uma das maiores emoções da minha vida! Foi maravilhoso, indescritível!!!
Bem na nossa hora entrou um vento forte que manteve a gente no ar por bem uns 20 minutos!!! O Renato disse que foi o melhor vôo do dia até aquele momento. Chegamos alto na praia, a Ma me chamou a atenção pras fotos...estávamos bem alto, víamos os parapentes e asas bem mais baixos que nós!
Na hora do pouso a pergunta do Renatinho: " Pouso com ou sem emoção?" Com emoção, lógicooo!!!!
Meus Deus do céu! Eu chorei de emoção! Não dá pra descrever, vcs tem q experimentar essa emoção!
Cheguei na praia com um sorriso q ia de orelha a orelha, extasiada, querendo mais!
Depois da semana que passei, fazer esse vôo, foi renascer!
Já estou precisando de outra dose!

Nenhum comentário: