"QUANDO TIVERES PROVADO A SENSAÇÃO DE VOAR, ANDARAS NA TERRA COM OS OLHOS VOLTADOS PARA O CÉU ONDE ESTEVES E PARA ONDE DESEJARÁS VOLTAR". LEONARDO DA VINCI



sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Depoimento de Mari Per Mare


Pratico vários esportes chamados de “radicais", Mas Voar, hoje pra mim é necessário.
O Ultimo vôo que fiz com Renatinho, quando mostro o vídeo não acreditam que num vôo duplo chegamos a tal altitude. sobrevoamos todos os pontos mais altos, inclusive a pedra da Gávea. Dou preferência de voar com Renato, porque além da experiência, é paciente, dedicado e extremamente educado. Ao chegar a São Conrado sentimos a avalanche de alguns mercenários, como abutres independente da condição do vento insistem em nos levar para voar. Por isso ligo e marco. Já fui pro Rio e o Renato cancelou por causa da condição do vento não ser nada favorável, enquanto outros voavam assim mesmo. O Renato é muito responsável e mais que todos ali voa com prazer, com amor. Tanto que a média de vôo com Renato se o vento colabora é sempre mais de qualquer piloto. Além da Simpatia.
Voar Acho seguro, tranqüilo, a sensação de liberdade a brisa, o vento a vista lá de cima torna a Cidade Maravilhosa muito mais atraente.
Mergulhando me sinto um peixe e voando um pássaro.
Quem não experimentou Voar só esta perdendo .


Felicidades pra vcs!
Beijos

Nenhum comentário: