"QUANDO TIVERES PROVADO A SENSAÇÃO DE VOAR, ANDARAS NA TERRA COM OS OLHOS VOLTADOS PARA O CÉU ONDE ESTEVES E PARA ONDE DESEJARÁS VOLTAR". LEONARDO DA VINCI



sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

DEPOIMENTO DE PAULO MENDES(PERI)


O meu voo... tipo .. foi na virada 2005 pra 2006 que eu to lembrando aqui.. tipo cheguei la no dia 31 de Dezembro... fui la com um brother e umas amigas la fui apresentado para o grande Renatinho , Mariana e Lu, muito sangue!! e tipo fomos subir ladeira e voar ne.. ai ... todos eles voaram menos eu rs porque quando ia voar o vento nao tava bom etc.... mas eu nao ia voar com o renato neste dia ia voar com um outro parceiro, ai o renatinho viu aquela minha angustia kkkkk e tipo intimou pra voar no outro dia ai beleza ne... chegou no outro dia virada ne reveilon todo mundo chapado na casa e eu querendo ir voar.. peguei um taxi tal fui no pico e esperei la o renatinho quando ele chega tal no começo rolou aquele gelo kkkkkkk mas ele sempre mostrando tranquilidade porque saca muito fomos no pico voar quando chegamos la que isso piração bom demaissssssssssssss serio e imcoparavel a sensação de voar tal so passando pra saber..... voei de asa delta com o renatinho mas quero fazer outros voos com ele ainda alias se eu morasse no rio faria era o curso com ele porque ai sabe muito!!! so sei que nao tem como ir no rio e nao FAZER um voo com ele, e o melhor depois ficamos sabendo que o nosso voo foi o primeiro voo duplo do ano no Rio de Janeiro o primeiro voo duplo de 2006 sabem o que e isso rsrsrs Abração meu brother e me aguarde ai porque to chegando de galera pra todos saberem a sensação de estar no ar hehee Abração Aloha!!!!!!!!
!!!O ESQUEMA E SO LIGAR PARA (21)7827-5540 E FALAR QUERO VOAR COM O RENATINHO PRONTO QUALIDADE DE VOO GARANTIDA!!!

Nenhum comentário: