"QUANDO TIVERES PROVADO A SENSAÇÃO DE VOAR, ANDARAS NA TERRA COM OS OLHOS VOLTADOS PARA O CÉU ONDE ESTEVES E PARA ONDE DESEJARÁS VOLTAR". LEONARDO DA VINCI



domingo, 14 de fevereiro de 2010

DEPOIMENTO DE KEILA MOURA


O voo de asa delta é algo indescritível, tiro férias no RJ desde 2001, sempre tive vontade de experimentar, mas sempre faltou oportunidade. Quando comecei a programar minhas férias para 2010 foi o primeiro item da programação, do aeroporto direto para a Asa delta!
A equipe é show de bola, a dupla dinâmica Renato e Mariana, quando encontrei com eles na praia de São Conrado estava ansiosa por experimentar a sensação do meu primeiro voo e pessoalmente eles me deixaram mais tranqüila ainda quanto ao voo e também não da para esquecer a Lu uma pessoinha incrível.
Dia 27/01/2010 com certeza foi um marco, quando fomos para rampa da Pedra Bonita ao chegar lá pude admirar um visual único, quando coloquei os pés na rampa e iniciamos a corrida foi maravilhoso, é algo que todos deviam experimentar.
O voo foi tudo e mais um pouco do que eu esperava, quando acabou a rampa começou uma das experiências mais fascinantes da minha vida, pude curtir cada vento no rosto, observar o RJ de um ângulo que poucos têm o privilégio e também tinha ao meu lado o Renato me mostrando cada pedacinho que estávamos sobrevoando, chega a hora do pouso e é super tranqüilo, a única parte ruim é quando chega à areia da praia, pois acabou e sinceramente você pousa e já quer subir de novo!!!!
A melhor sensação depois de voar é com certeza ver todos babarem nas fotos e no vídeo nem se fala, huahuahuahua vários disseram que eu era doida de saltar, mas quando cheguei em casa, deixei todos com vontade de virarem doidos também kkkkkk.
Bom duplinha dinâmica, podem esperar que em 2011 estarei por ai de novo e dessa vez para voar de Asa e parapente e pra ficar perfeito... hei Renato você podia começar a fazer voo duplo de pára-quedas também hein!!!!!! Assim já ia curtir todas as aventuras com você, afinal confiança é a alma do negócio e não tem preço rsrsrsrsrsrs.
Bom, essa foi minha experiência e será digna de ser repetida várias vezes, pois tenho plena certeza que cada voo será uma sensação diferente e inesquecível. Valew Renatinho e Mari por esse momento memorável. Um grande beijo pra vocês

Eu busco viver: Sem medo, sem passar vontade e sem arrependimentos, pois a vida é curta demais e não sabemos o dia de amanhã. Keila Moura

Nenhum comentário: