"QUANDO TIVERES PROVADO A SENSAÇÃO DE VOAR, ANDARAS NA TERRA COM OS OLHOS VOLTADOS PARA O CÉU ONDE ESTEVES E PARA ONDE DESEJARÁS VOLTAR". LEONARDO DA VINCI



sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

DEPOIMENTO DE JOSÉ


Dezembro de 2009

A espera foi longa, adiando sempre por causa do tempo desfavorável. Finalmente no dia 19, a condição estava ótima para o voo. Cheguei cerca de uma hora e meia antes do horario previsto pro meu voo e fiquei lá na praia só admirando as asas e parapentes que decolavam e pousavam a todo momento, só aí já estava lindo, pois ficar ali vendo a manobra de pouso é bom demais também, dá pra ficar o dia inteiro vendo.

Finalmente chegou a hora. Quando cheguei la em cima, vi a decolagem de algumas asas e confesso que nessa hora bateu um frio na barriga brutal ahauhuahuahuah mas assim que pus o pé na rampa, aquilo sumiu e eu queria correr logo pra voar enquanto o Renato dava as ultimas instruções. Ele perguntou: "Pronto?" eu disse:"Pronto!"...

1, 2, 3, VAI!!!! alguns passos correndo e quando vi já tava voando, super tranquilo lá em cima, parecia até que eu tava caminhando na rua de tão natural que foi a coisa. É uma tranquilidade, uma paz sem fim de olhar tudo lá de cima enquanto o vento bate no rosto. Os sons do dia a dia somem e parece que a gente está em outro universo, algo paralelo a essa loucura que a gente vive. Se voa por cima da floresta, dos prédios, do mar e enquanto isso a asa ia se aproximando do chão, se preparando para o pouso, que é tão suave como a decolagem.

Fiquei simplesmente sem palavras e emocionado por ter feito isso, vivido essa experiência, e logo logo tô lá em cima de novo pra mais uma!!! ;)

Nenhum comentário: